18 de junho de 2013

Diário da Noiva!!

   Oii!!!
   Ando pensando muito em tudo que anda acontecendo, e fico feliz com o rumo que minha vida está tomando, por mais que eu sei que ainda quero fazer tantas coisas percebo que sou jovem ainda, mais tem horas que parece que já tenho uns 30 sei lá, amadurei muito rápido  isso é bom e ruim ao mesmo tempo, percebo que com o tempo tenho medo de me arrisca e eu estou na fase de se arriscar, morar longe da família é amigos fez com que eu valorizasse tudo ainda mais, como eles são fundamental em minha viida, nós uniu mais ainda mesmo de longe. Desabafo de hoje rs'.
  Vou postar a foto do pré convite dos nossos padrinhos, vi essa ideia em alguns outros Blog que sigo e adorei e queria fazer algo assim mesmo é bem a minha cara rs', eu que fiz esse convitinho que está dentro. 

       Estou na duvida pois também quero fazer os convites oficiais, já tenho um até pronto mais ainda não encontrei os envelopes do jeito que eu quero então acho que vou manda pra gráfica ai eles fazem tudo né, ainda não esta nada certo e só tenho esse mês pra resolver.  
   Quero que tudo seja bem especial a nossa cara, no começo não queria pois não curto nada disso e todos sabem, sei que até ta rolando apostas, não uso salto alto e nem pretendo usar no dia do casamento, já esta sendo um custo eu escolher um vestido pois não uso, não gosto, só estou esperando a minha irmã voltar de Minas, pois vou ver em São Paulo nas ruas das Noivas, mais já tive a sensação de colocar um e serio não gostei nem um pouco e algo muito estranho, mais sei que com paciência vou encontrar um que eu goste. Já escolhi as musicas de todas as entradas é todas são lindas, já fechei com o fotografo e já encomendei as lembrancinhas, vai até ter uma surpresa no dia para os convidados e sei que todos vão adorar pois eu meu marido adoramos e algo diferente que nunca vi em um casamento, estou muito Feliz" e espero que essa felicidade se multiplique e que toque todos os corações. 
                                                                                              Beijos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário